Gente, tá fuego.

Faz exatos 1 ano que a pandemia e confinamento começou no Brasil.

1 ano que não consigo nenhum contatinho.

Não que eu tenha sido 100% fiel ao confinamento. Mas fui ok. Não fui em nenhuma balada. Fui em um restaurante bar muito bacana nos Jardins 3 vezes que ok, admito, tinha uma pista de dança a céu aberto. Mas poucas pessoas. Fui viajar para a Bahia e Porto Seguro, e passei meu Reveillon em Noronha. E foi isso meu 2020.

0 contatinhos. 0 flertes. 0 chances de me dar bem.

Na pandemia, liguei o happn, o tinder. Não dá para encarar nenhum tipo lá: cara de traficantes, assaltantes, manos, e problemáticos. Não que eu fosse encontra-los. Mas pelo menos para bater um papo e para quando a pandemia acabasse ou afrouxasse. Daí a gente passava 2 semanas sem ver nossos pais. E agora a pandemia tem risco iminente e real até para os xóvens.

E os exes? Quase todos deram o oi. Exes de 4 anos atrás. Exes que eu nem lembrava mais. Exes que eu queria realmente esquecer. Exes cara de pau. Recusei todos. Porque  apenas aqueles que eu queria que voltassem, não voltaram.

Ligo o happn de novo. Fico 5 minutos. Desisto.  E olha que meu critério não está lá nas alturas. A faixa etária compreende mais de 70% da população masculina. Até ExtraTerrestre  entra.

Daí vocês me perguntam: e como faz para…?

Não faz.

O pessoal brinca dizendo que os Sex Shops Online tão ganhando dinheiro a rodo.

Não é verdade. Eu e mais um grupão de mulheres a gente acaba esquecendo mesmo. Vira panda. Vira freira.

Tem uma teoria  que talvez seja verdade, talvez seja lenda urbana, que quando você não faz há mais de um ano, vira virgem novamente.

As virgens de 40 anos.

Vocês estão rindo? Isso é uma tragédia.

Eu me olho no espelho, e vejo que estou começando a ficar com os trejeitos de minha querida vovó. Não que ela não fosse a mais linda do mundo, depois de minha mãe. Mas eu, do alto dos meus 40 anos, estou começando a agir como uma vovó de 80.

Ando corcunda, jogo tranca comigo mesma, e agora comprei uma sandália Usaflex que não tiro mais do pé.

Por favor, homens do Brasil (ou do mundo, não recuso gringo) me ajudem!  Uma quarentenária solteira não pode se render à Tranca e às sandálias Usaflex!