Tá bom. Nem é tanta periculosidade assim.
Mas recomendo cautela com os Boys (FAKE) Magia.
São que nem as Fake News. Tem FakeNews inofensiva, tem FakeNews que até mata.
Os Bofes Fake Magia também são assim. Vão de um grau mínimo de rancor até uma vida amorosa destruída (ou por alguns muitos anos de ressentimento).
Quem são eles? Como surgiram? Por onde estão? Como identificá-los?
Sua origem se deu na Década da Dura Falta de Homens (veja texto neste Blog), onde a escassez de machos alpha no mercado, potencializado pela multiplicação desordenada de mulheres de todos os tipos deram espaço para que os Boys Magia Fake se proliferassem e contaminassem inclusive Boys Magia de boa índole.
Em um ambiente propício a canastrice e total falta de bom senso que impera hoje, com inúmeros aplicativos de Paquera (Tinder, Happn, Pof, por aí vai), Os Boys Magia Fake fazem um estrago inestimável na galera feminina.
Claro que em parte a Galera Feminina tem sua culpa pela proliferação. De fingir que nada acontece, de responder mensagem as 2 da madrugada, de desmarcar compromissos só para ficar com o bofe com convite de último minuto, de dar o cano nas amigas porque o bofe pediu, de desmarcar viagens, isso tudo alimenta o Bofe FAke Magia e o deixa com mais poder do que nunca.
O Bofe Fake Magia é o vulgo “Cafajeste” dos anos 80 e 90, mas com uma roupagem nova. Porque o Bofe Cafa dos anos 90 era descaradamente Cafa, vulgar, mentiroso, com aquele mocassim sem meia e seu paletó branco, com um maço de cigarros no bolso esquerdo. O Bofe Fake Magia é liso, minha gente. Ele se faz de carneirinho, selíaco e vegetariano, com carinha de bom moço e boa família de quem procura a moça certa para casar. Ele pode estar usando óculos e com blusa de cashmere sobre uma camisa xadrez.
E como identificar um Bofe FAke Magia? É só olhar as mensagens de Whatsapp. Nem precisamos olhar na cara. Até porque Bofe Fake Magia pode ser bonito, mais ou menos, aceitável, até meio bocorongo. Com a falta de homens que assola a sociedade moderna, até os bocorongos conseguem ser FAke Magias.
COMO IDENTIFICAR UM BOY FAKE MAGIA (OS VULGOS BFM):
Mensagem Whatsapp
BFM: Oi Sumida
BFM: Oi Linda, como foi o final de semana?
BFM: Posso passar na sua casa agora? Tá livre?
BFM: Você já saiu do Tinder, né? (depois de 2 saídas com você)
BFM: Vamos sair hoje? Sabado e Domingo vou ter que trabalhar
BFM: “Desculpe, vou ter que furar. Surgiu uma pendência urgente”
BFM: “Desmarca com suas amigas para sair comigo vai”
Se você recusa:
BFM: “Difícil a mocinha heim”
“Não to valendo nada”
“Magoou”.
Tem Boy Fake Magia que usa de recursos ainda menos éticos possíveis: como usar os filhos para desmarcar algo em cima da hora, ou cair fora de um encontro para ir em outro mais interessante que pintou.
Na minha humilde opinião, os Boys FAke Magia são muito PIORES do que os Cafajestes dos anos 90. Porque o Cafa simplesmente mostrava quem ele era. Daí partia de você ser sábia ou sangue frio o suficiente para apenas tirar uma casquinha ou se meter no poço profundo.
O problema dos Boys Fake Magia, é que por algum motivo, eles te enganam. Ou porque só querem te comer e sumir. Ou porque gostam de fazer a mulherada sofrer e pagar de trouxa. Ou porque querem mostrar para a Ex que ele está saindo, mas com todas.
O Cafa você já entra sabendo que é uma fria. Ou não, apenas para tirar uma casquinha. Como diz Marilia Gabriela, enquanto o certo não chega, vou me divertindo com os errados. O BFM é mais profundo. Ele diz que vai te convidar para ir na chácara da família. Um dia. Em 2080. Ele faz planos com você. Para uma escapada a praia, para um final de semana idílico, para o restaurante que ele mais gosta de frutos do mar.
E a gente se faz de “não tô quase nem aí” né? Mas no fundo já está imaginando como seus filhos seriam do fruto do cromossomo do BFM, onde seria nossa Lua De Mel, etc, etc.
Eu sei meninas que esta é uma das crônicas mais pessimistas que escrevo neste Blog. Prometo que uma próxima vai ser cheia de positividade e luz.
Mas é que foram tantos finais de semana seguidos com happy Hours (melhor, Miserable Hours) com as amigas lamentando um BFM atrás do outro, que me senti na obrigação de compartilhar com vocês, na esperança de lançar um caminho no fim do túnel.
Então, meu recadinho final minhas caras , antes de encarar mais uma lorota do Boy Magia Negra, ou Bofe FAke Magia, faça um comparativo:
TOTAL DE HORAS COM O BFM X TOTAL DE HORAS MINHOCANDO SOBRE O BFM
Se todas pensarem assim, os Boys Magia Fake terão que se Converter em Boys Magia Reais e tudo voltará ao que era antes.
Bjo no coração.
Não tô de jeito nenhum justificando o comportamento dos BFM… é só pra entender… se a mulherada já sabe que eles são assim, pq reclamam depois?!… o que elas querem? de vdd?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Adoro participação dos homens aqui no blog! Tudo bem aí amigo?
A mulherada quer a plantação em ordem num primeiro momento, mas almeja (99,5%) dos casos uma relação séria.
O problema dos BFM é que eles enganam. Ou pq querem molhar o biscoito e são inseguros para dizer a verdade, ou pq querem ter várias opções no cardápio ou pq sentem prazer mesmo em fazer a mulher de trouxa.
Então a mulherada
1. Se engana pq gostou do bofe e tenta mudar o seu status BEM
2. Realmente não sabe pq o bofe eh um BFM e tem cara e atitude de.bom moço
CurtirCurtir
O problema minha cara são as mulheres que procuram os BFM. Pois os fulanos sempre existirão.
Gostei da “fórmula” e do negócio do mocassim e paletó branco. Deve ser influência do Don Johnson, herança do saudoso Miami Vice. Bom saber para eu usar o meu só com sapato oxford.
Saluto!
CurtirCurtir
Dear, concordo. esses caras também existem e se proliferam porque a mulherada também tá muito carente e se engana com esses tipos.
CurtirCurtir