Eu preparei um texto sobre meu Reveillon maravilhoso na Praia do Rosa, mas vou começar o Blog de ano novo com uma simples mensagem a você, que está me lendo.

Espero de verdade que 2022 seja um ano maravilhoso para ti.

Espero que você possa abraçar seus entes queridos (que seja familiares, amores – humanos ou caninos, felinos, outras espécies, amigos) sem medo e sem culpa, porque acredito que a cura do Covid está próxima. Da humanidade, não tao perto, mas tá lá.

Espero que você (e sua turma) tenha saúde. Para andar, ver o por do sol, para aproveitar as coisas boas e milagrosas da vida.

Espero que você tenha experiências. Seja viajar, conhecer pessoas novas, aprender finalmente a cozinhar um prato de chef. Ou voltar para sua cidade natal, se reconectar com alguém ou continuar com as mesmas pessoas.

Talvez tenha a coragem maravilhosa de adotar algo ou alguém. Eu ensaio isso há 12 anos.

Eu espero que você em 2022 consiga fazer tudo ou praticamente tudo que você queira. Eu, por exemplo, vou dedicar tempo aos meus pais, vou viajar mais sozinha e vou deixar de sair com pessoas tóxicas e dar espaço para pessoas novas!

Vou traçar um hamburgão durante a semana (mas o resto dos dias vou viver de salada para emagrecer os meus 5 kgs – mentira, vou não), Vou treinar no parque diariamente para correr uma meia maratona (mas se vier um cachorro fofo e ele der bola, parou o treino) e vou aceitar mais os convites para sair (claro que poucas pessoas e lugares mais abertos). A minha fase de ermitona não pode ficar para sempre.

Vou viver tentando ser menos ingrata e ranzinza e lembrar que a vida de fato é um milagre. E amo viver.

Para terminar, eu recomendo um filme da NetFlix, que nem é tão bom assim (nenhuma obra prima, longe disso), mas que me fez refletir: “Não olhe para cima” – Don´t look up.

As pessoas tao falando muito dele, e a maioria decepcionada porque esperava mais de um filme com gente tão estrelada.

Entre uma sátira meio forçada e até clichezada, piadas sem graça e astros meio perdidos, eu me senti bem depois do filme. Nada vale mais na vida do que uma bela refeição, cercada de pessoas que querem seu bem e são boas genuinamente, e falar sobre coisas importantes e tolas.

É a tal conexão humana. Seja num encontro, seja online, seja eu escrevendo alguns textos irregulares e que tem pessoas por aí que de alguma forma encontram um tempo para ver o que eu tenho na cabeça.

De verdade, eu te desejo um grande ano . Que você seja feliz. E que alguns de meus textos venham a te entreter ou quiça inspirar. Tamo junto.