
Voltando aos poucos aos contos das 40 mais.
Se tem algo que eu fico puta. Putaça. Putíssima!
É quando um boy que tivemos um relacionamento (veja bem, não foi uma ficada, um rolinho, uma noite. Um relacionamento mesmo. Talvez não um namoro consagrado, mas meses de saídas regulares), chegar em você, meses (ou até anos) depois que vocês terminaram, com uma cara limpa e amistosa e sugerir que sejam amigos, pois o relacionamento foi pelo ralo, mas o carinho permanece.
Você se anima. Você crê na humanidade! Por duas possibilidades:
- Você não vislumbra mais nenhum futuro amoroso com esse ser, mas tem a possibilidade de ganhar um grande amigo. Você tira seus fantasmas que a pessoa no relacionamento era só você. Ele sempre pensou em ti com carinho. Ele sempre quis você bem. Haverá um amor assexuado, fraternal para sempre, e ele será magnífico.
- De repente, surgiu aí a possibilidade de um futuro amoroso. Um amor mais maduro, certo, definitivo. Depois de tantas voltas, vocês se cruzaram de novo e dessa vez é para valer. Ele sempre pensou em você quando estava com as mil outras.
Vocês combinam um programa inofensivo: uma ida ao parque, um almoço, um lugar que você queria ir no Centro mas não queria encarar sozinha.
Tudo vai bem. Naquelas. Você percebe uma indiretazinha com conotação sexual em uma frase, um toque nas costas em outro. Você volta a perceber cacoetes de seu relacionamento antigo.
No final, o ex magia negra dá o seu ataque. Você fica puta. E vê que toda aquele papo de “melhores amigos”, “amizade sincera” não passa de lero lero para o boy ter uma “amizade colorida” ou pelo menos uma transa grátis e confortável com alguém que ele já se familiariza.
Apesar de eu sempre ter o discurso que cada mina com sua atitude e seus problemas, aqui eu grito: “cade nossa auto estima, mulherada”?.
Primeiro quando a mulherada cede à armadilha do ex.
Uma coisa é você conhecer um bofe magnifico numa viagem, num rolê, e pelo desejo das duas partes, se juntam. Ok.Confio e dou o maior apoio (multipliquem-se boys magnificos de viagens!).
Outra coisa é você pegar o ex magia negra , compelida pela armadilha do bom amigo, e crau. 15 minutos de prazer para 15 anos de minhocagem, baixa estima, você se sentindo um lixo, uma puta que dá de graça, a trouxa, e horas preciosas da vida de suas amigas se lamentando porque o desgraçado do boy magia negra te enganou mais uma vez.
O pior é quando a história não terminou bem, quando você queria um relacionamento sério e o boy não. Pelo menos não contigo.
Sabe porque esse discurso de mulher moderna, mulher que também quer dar, dessa vez não pega? Pq com esse boy você minhoca, minha amiga. Você é aquela que atazana as orebas das suas colegas com uma história que todo mundo já sabia o final, menos você (ou você sabia e mesmo assim cedeu à vontade do satanás boy magia negra).
Segundo, quando a mulherada manda o dedo do meio para esse boy.
Aplaudo a mulherada que faz isso. E vejo que a humanidade erra. Homens, não façam isso. É vergonha alheia demais. É se rebaixar demais. Não é motivo de orgulho enganar a ex para ganhar um almoço grátis. Eu digo: não existe almoço grátis. Se você faz isso com sua ex (mesmo sabendo que ela vai se ferir), é esse tipo de mulher, igual a você, que você vai atrair para sempre na sua vida. Você vai brochar para sempre. E ganhar 20 chifres . Lembre-se disso.
“ahhhh, mas eu meio que deixo claro que é só uma diversão com ela”. Mas você sabe que ela quer algo a mais com você do que simples ficadas. Não se façam de desentendidos. Vocês sabem.
Eu termino esse desabafo pedindo a mulherada que tome muito cuidado com os pedidos de “amizade” dos seus exes. Numa pesquisa realizada com mais de 10 amigas, 9 eram mentira.
Para os homens, não façam isso. Vocês são meus amigos. Eu gosto de vocês. Sejam pessoas melhores. Vão ao Tinder, ao Happn, aos aplicativos, peguem meninas novas, mas não fiquem ciscando atrás de suas exes se não tiverem intenções reais de um novo compromisso ou amizade realmente. Agora vocês sabem como isso nos irrita e como coloca a perder qualquer respeito ou carinho que tínhamos por vocês.
Ainda temos fé em vocês. Vocês não gostariam que algum boy escroto fizesse isso com sua irmã, com sua mãe. Não façam conosco. Assim, ainda continuaremos pensando com carinho e respeito a vocês. E alguma minhocação, porque somos dessas.